Trainees

PROGRAMA DE TRAINEES BRACELL 2020

October 25, 2019

A Bracell faz parte de um grupo global que, há mais de 50 anos, atua no setor de celulose e papel, produção de óleo de palma, celuloses especiais, fibra de viscose e petróleo/gás natural. O grupo é composto por mais de 60 mil colaboradores em diversas partes do mundo, a exemplo de China, Indonésia, Brasil, Canadá e Espanha e soma USD 20 bilhões em ativos.

PROGRAMA DE ENGENHEIROS TRAINEE RUMO 2019

August 12, 2019

Rumo Logística

A Rumo é a maior operadora ferroviária do Brasil, oferecendo serviços logísticos de transporte por ferrovias, elevação em portos e estocagem de produtos. Atualmente, sua base de ativos é composta por quatro concessões, totalizando 12.021 km de linhas férreas, 1.000 locomotivas e 25.000 vagões, além de centros de distribuição e instalações de armazenamento.

Resultado de uma fusão entre a Rumo Logística (Grupo Cosan) e a antiga América Latina Logística (ALL), hoje a empresa opera 12 terminais de transbordo (tanto diretamente quanto em regime de parceria), com capacidade de armazenagem estática de aproximadamente 900 mil toneladas de grãos, açúcar e outras commodities.

A Companhia possui participação em seis terminais portuários, cinco deles no Porto de Santos (SP) e um no Porto de Paranaguá (PR), com capacidade de armazenar cerca de 1,3 milhão de toneladas e capacidade de carregamento de aproximadamente 29 milhões de toneladas por ano.

• w-facebook
  • Twitter Clean
  • LinkedIn Limpa

© Dreves & Associados  - Todos os direitos reservados.

(11) 2594-9617