Coach de carreira

O termo coach, sempre esteve ligado a idéia de transportar. E ainda hoje tem o significado de levar as pessoas de um estado atual a outro desejado.

Para se obter o sucesso profissional ou pessoal precisamos de foco, objetivos bem definidos, motivação, planejamento, transformação e evolução, superação e excelência.

É um processo dinâmico e interativo, que  objetiva despertar no cliente todo o seu potencial com um movimento em direção ao que existe de mais elevado no ser humano que é a tomada de conhecimento intrapessoal, ou seja, o despertar de sua consciência enquanto indivíduo.

O processo de coaching permite que uma pessoa, seja conduzida por um conjunto de experiências de desenvolvimento e transformação com o propósito de torná-la mais parecida com aquela que gostaria de ser. E principalmente descobrir sua missão.   Alcançar objetivos desafiadores e metas audaciosas nas áreas pessoais e profissionais.

O foco do processo de Coaching é o futuro, trabalhando a partir de um diagnóstico do presente, onde é percebido o estado atual e os obstáculos que impedem de atingir uma determinada meta ou estado desejado.

“Coaching não significa comprometer-se apenas com os resultados, mas com a pessoa como um todo, com a sua realização e o seu desenvolvimento. Por meio do processo de coaching, novas competências e possibilidades de aprendizagem surgem para o coach e para o cliente”. (Ane Araújo)

Nosso Foco:

• Coaching de Carreira

• Coaching Vocacional

• Coaching de Relacionamento

• Life Coaching

Coloque objetivo em sua Carreira!

Coach de carreira

Fale Conosco!

• w-facebook
  • Twitter Clean
  • LinkedIn Limpa

© Dreves & Associados  - Todos os direitos reservados.

(11) 2594-9617